domingo, 16 de janeiro de 2011

Leitura: Salvação dos Domingos^^





Domingo pra mim, sempre foi um dia meio triste, na TV nada q preste, ai fico olhando minha estante, de alguns livros tenho mais ciumes do que de namorado, mas alguns vale a pena passar adiante. Tem gente que não compra livro usado por acreditar que ele carrega algo de ruim do antigo dono, mas acredito que cada livro carrega historias muito boas de pertencer, um exemplo foi minha ultima compra em sebos, um livro que ja passou por três pessoas, três fascinantes pessoas que assim como eu, adora rabiscar seus livros.. alguns deles me desfaço por não gostar ou por achar que minha estante esta ficando muito pequena..enfim.. hoje escrevi um pouco mais do que antes neah? estou reavivando minha sede de escrever, sinal de que tenho lido muito.

Enfim, esses livros estão a venda no meu brechozinho, o Mentes perigosas esta ainda na embalagem pois comprei justamente dois, um pra vender e um para mim, adorei o livro.. e os outros faziam parte de minha estante.. estão a venda agora, espero que quem compre sinta-se positivamente influênciado(a), são eles:


Roque Santeiro- - R$ 05,00 ( usado)

O alquimista- R$ 8,00 ( usado)

O que os homens dizem, o que as mulheres ouvem - R$ 10,00 ( usado)

Mentes Perigosas - R$ 15,OO (NOVO)


Então.. bom fim de domingo pra vcs.. amanhã começa novamente nossa batalha, ainda bem! temos vida e capacidade de trabalhar e amar..!!!

mais livros, roupas, e tudo o que possa interessar no segunte orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11266276921477985172

meu msn: xkeilalokax@hotmail.com

Bjokas***

Um comentário: